Mais um dia de aula! Mais uma segunda-feira...!
Foi assim que eu acordei, pensando isso. Viu? Até quando eu acordo o colégio me perturba!
Levantei e tomei um banho, desci tomei café da manhã (tradução: um café super forte com chocolate!) e fui pra garagem esperar meu brother.
5 segundos depois ele aparece com uma cara de zumbi, agora só falta ele esticar os braços e ficar falando “ooooooorh” ¬¬’.
- Que foi não dormiu bem?
- Não, nem um pouco! O chocolate me deixou elétrico...
- Viu? É nisso que da comer muito chocolate antes de dormir! Por isso eu tomo café com chocolate antes de ir pra escola. Aí, eu não fico com sono e não durmo na aula e escapo do traste do diretor falando nele lembrei-me do pssor bizoiudo...
- E também é por isso que você não cala a boca.
- Oh! Ok, eu paro de falar =D
Entrei no carro e a gente foi pro colégio. Não gosto de ir pro colégio, pois a gente tem que aturar os professores e eles têm que aturar a gente! Eu tenho um professor de história que é mó doidão, então já da pra imaginar a confusão que é o meu colégio, o cara é muito doido, ele grita com a gente sem nenhum motivo e diz que as pessoas são tudo folgadas e que ficam vagabundeando por ai. Então todos do colégio morrem de medo dele. Minhas amigas dizem que a raiva dele é falta mulher (se é que ele não é gay...).
Quando chegamos ao colégio, vi Suzannah saindo do carro dela. Nate estacionou o carro e eu desci e fui ate a suze.
- E ai truta, tudo na boa?
- Tudo, Leslie tu viu o foto?
- Vi! Quem colocou aquela foto é um filho da puta!
- É, concordo com você!
Poppy veio até nós e começou a chorar.
- O que foi Pop? – Perguntei.
- AAAAAAAHHHH! E-e-e-e-u-u-eu – Gaguejou ela enquanto soluçava.
- Vamos respira!!! Inspira e expira. Isso! Agora fala.
- Eu engoli o meu chicleteeeee!!!
*snif-snif* T-T
- Calma! A gente compra outro – Falou a Suze.
- Quero sorvete, não chiclete. Hunf!
- Ta vamos tomar sorvete!
Fomo pegar sorvete e lá estava a Luna, o Leo, a Carol e o Dani comprando Sorvetes.
- Poxa nem pra chamar nóis né! – Falei fazendo biquinho.
- Ah, desculpa aê! – Disse o Leo bagunçando o meu cabelo.
- Odeio quando você faz isso – Falei enquanto arrumava o meu cabelo.
- Eu sei! – Lancei um olhar furioso pra ele.
- Leo paga um sorvetin pra Pop?
- Uhum.
Eu comprei um sorvete de chocolate, a Carol comprou um de baunilha, a Pop de morango, a Luna de maracujá (ecaaa), o Leo de Chocolate e o Dani de abacaxi.
- Ai meu deus! Eu odeio esse colégio!! – Falou Carol lambuzando a cara de sorvete.
- Eu te entendo amiga! – Falei colocando minha mão no ombro dela.
Terminamos de comer os nossos sorvetes e fomos para a nossa árvore. *-* Vou explicar, é que tem uma árvore aqui no colégio que foi a gente que plantou – bom não uma semente, mas é que tinha uma árvore em cima de uma calçada atrapalhando e nós tivemos a idéia de colocar ela aqui no colégio – então a gente sempre senta de baixo dela, pra falar, discutir, revelar segredos, tacar um tijolo na cabeça de um retardado (isso foi eu que fiz depois eu conto), etc.
- Gente vocês se lembram do dia em que eu taquei um tijolo na cabeça daquele retardado mongol?
- Sim – Falaram todos ao mesmo tempo.
- Aquele dia eu acho que foi um dos mais divertidos de todos – Falou Leo sonhando, garanto que ele tava se lembrando do dia.
- É, velhos tempos... – Falei suspirando.
- Que velhos tempos o que?! Isso foi quarta-feira passada criatura! –
Gritou Luna.
- NÃO PRECISA GRITAR!
- PRECISO SIM!
- CALEM A BOCA PORRA! – Carol teve uma revolts!
- Olha a horda de nerds todos juntos chorando que nem bebes! Unhé unhé – Falou Charlotte que tinha vindo do alem nos pegar pra fazer mingau, ops, é melhor eu para (mas nós vamos transformar ela em mingau e da pros mendigos comerem! MUAHAHAHA). Olhamos pra ela com uma cara assim: o.Õ
- Olha vocês ouviram algo? Pois eu só ouvi uns latidos de cachorra! – Falou a Carol.
- Pois é eu só ouvi uns latidos também... – Comentou o Dani.
- Seus nerds chatos!
- Nós não somos nerds, ô criatura! A gente nem tira boas notas, agora vasa porque tu ta
infectando a nossa árvore! – Falei.
- Vou sair daqui sim, pois vai ver que a nerdisse de vocês pega!
- Tomara que você pegue sim! – Gritou o Leo.
- Cadê o tijooooolo! – Perguntou a Carol desesperada.
- Pra que?
- Pra jogar naquela coisa, naquele demônio em forma de gente!
- Carol eu lamento lhe informar, mas o tijolo não esta aqui!
- Buaaaa! T-T
O sinal bateu e a gente foi pra aula, agora é arte, ate que é legal a matéria, mas o professor é gay, mas não quer assumir!
- Bom turma, eu quero que vocês façam um quadro com o que vocês quiserem! – Ele falou enquanto lixava as unhas, viu eu não disse? O cara é gay, mas não assume!
Começamos todos a desenhar e pintar e eu lá misturando as tintas. É por isso que eu amo aula de artes, pois nós só pintamos e pintamos...! *-*
O problema era saber o que desenhar e eu não consegui ter nenhuma idéia. Então eu fiz a única coisa que veio na minha cabeça.
Enquanto eu misturava as cores na tela o professor ia passando pelas classes pra ver quem estava fazendo e quando ele olhou pro meu quadro...
- Ai meu deus! – Ai, eu não quero nem escutar, ele vai reclamar! -... Que quadro... Lindo! – O QUÊ?
- Como?
- Como eu disse, ele é lindo demonstra muitas coisas! Em que você se inspirou a fazer esse quadro?
- Eu tava só misturando as tintas, eu não estava nem pintando!
- Hum... Mas mesmo assim você fez um ótimo trabalho. Pessoas do meu core olhem o quadro da Leslie! – Ele mostrou o quadro pra todos. Até que não ficou feio...
Todos olharam pra ele e fizeram uma cara assim: O.O
- Ok, agora continuem! – Ele falou e começou a pintar as unhas de rosa.
Quando a aula acabou a Carol veio falar comigo.
- O seu quadro ficou lindo!
- Mas era só um monte de manchas!
- Mesmo assim, ele demonstrou muitas coisas! – Disse ela com uma cara de sonhadora.
- Aff, vamos logo pra aula de história – Ela me olhou com uma cara apavorada e eu olhei pra ela assim: u.u
Não tava nem ligando. MENTIRAAA, UMA MENTIRA SUPER MENTIROSA! Eu tava morrendo de medo por dentro, pois aquele professor é doidão, a gente quase nem respira dentro da sala de aula pra não irritar ele.
Nós fomos pra sala de história e nos sentamos, a Carol sentou atrás de mim, o Leo na minha frente e os outros do nosso lado, como sempre. =D
- Eu to com medo – Falou o Leo.
- Eu também – AAAAAAAHHH, o professor chegou! – Vira pra frente ele chegou – Sussurrei. Ele se virou na hora e todos se calaram, mas sempre tem um “MAS” pra fazer a gente se fuder. Como tava todo mundo falando e professor entrou na aula e todos se calaram, MAS uma frase acabou escapando do vuco-vuco. “Nossa o professor chegou e parece um mendigo bêbado e que não tem TV a cabo!” O professor ficou bizoiudo assim: O.O
- QUEM FOI O FILHO DUMA EGUA QUE FALOU ISSO? – Ele gritou, mas o culpado não falou nada. Ixiiii, pela cara do pssor ia ter massacre.
- Bom, já que o engraçadinho não se entregou eu vou deixar passar, mas só dessa vez! – Todos nós ficamos com uma cara assim: O.O e depois assim: u.ú
- Vamos seus idiotas, me digam quanto é 50+10-3+4x80-56x30 – Han... É aula de história né? É.
- Fessor, é aula de história agora não de matemática! – Falei, vai ver o vey ta com amnésia temporária.
- Eu dou a aula que eu quiser, oras!
- Ixiiiii... fessor ninguém quer que você dê, não! – Falou o Gabriel, um garoto que sempre ta na sala do diretor por causa das coisas que ele faz.
- CHEGA! Agora vocês vão ter prova! MUAHAHAHA! – Ele parecia um doido rindo! Ele começou a distribuir as provas, nem preciso dizer que eu não sabia responder nenhuma pergunta né? Sabe por quê? PORQUE TAVA TUDO EM ALEMÃO!!!!
Então pra não deixar a prova em branco eu fiquei respondendo coisas sem sentido, tipo eu coloquei assim pro fessor: Querido professor aqui vai uma mensagem pro cê: Misturei Activia com o Itaú e caguei Feito para você. Coloquei outras coisas também, entreguei a prova e esperei o sinal bater.
Quando tocou o sinal eu sai de aula e fui pro meu armário pegar o livro de Francês. Pois é tinha aula de Francês no meu colégio. O meu colégio é chique bein!
Fui pra sala, essa matéria eu só tinha com o Dani, sentei do lado dele e peguei um caderno de rascunhos que eu tinha e comecei a desenhar. O professor chegou e eu – claro sou muito esperta de não ir pra sala do diretor – guardei o meu caderno fofuxo!
Só sei de uma coisa, que a aula tava chata pra caramba, que eu não prestei atenção e que o Dani dormiu (chegou a roncar) na aula.
Fomos para o refeitório, eu peguei um sanduíche e uma coca e fomos pro pátio sentar em um dos bancos, pois respirar o mesmo ar de um monte de pessoas faz mal! u.u
A Carol não calava a boca, ela só ficava falando de como o Brad era isso e era aquilo, até que chegou a hora em que eu me irritei e enfiei o restinho do meu sanduíche na boca dela. Ela se calou na hora =D.
Vocês devem estar se perguntando quem é o Brad, e quem acha que é o garoto mais popular, gostoso e sexy do colégio acertou! Olha ele pode ser tudo isso, mas o cérebro é menor que um amendoim e é do tamanho de uma ervilha. O cara é muito metido, se acha o ricaço – só pra constar, eu sou mais rica que ele! -, pensa que é inteligente (o que ele não é) e ele tem medo de ratos, baratas, formigas... Por isso eu fiz a Carol calar a boca e a Suze e a Pop ficaram rindo da cara dela.
O sinal tocou e era aula de educação física, ai eu amo essa aula, pois ai eu posso empurrar e machucar as minhas inimigas sem que alguém se incomode. Geralmente a professora me incentiva a machucar as patricinhas pra que elas tenham coragem de pelo menos tocar na bola.
Coloquei o short e a blusa de manga curta e fui pra quadra, e já que não estava chovendo a gente fazia a aula no pátio onde ficava uma quadra maior que a do ginásio. O que fazia com que os garotos que também tinham aula de educação física olhassem para as nossas pernas – que vergonha, E ELES SÃO UM BANDECÚ TARADO! (eles tinham aulas separadas, tipo meninas uma professora e meninos um professor, mó babaquice eu sei, mas disseram que era pra não gerar confusão).
Hoje era vôlei, não é lá essas coisas, mas mesmo assim dava pra jogar a bola na cabeça das outras.
Depois da educação física, eu tive mais uma aula – em que eu dormi – e depois fui pra casa.
De tarde eu não fiz nada de legal, apenas entrei no computador, vi TV e filmes, fiz o almoço pro meu irmão e depois eu fui dormir. Amanhã vai ser um ouuuutro dia chato de colégio!